sábado, 21 de junho de 2008

Cher-bang bang

ELA FAZ MEU NAIPE!!!!

10 comentários:

Sabrina disse...

Nossa!
Essa vc titou do baú, Guilherme!
E repararam q ela só tá usando um maiozinho rasgado?

PS: já acordei com o meu cabelo igual ao dela.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


aaaai, Sassá!

imaginei agora vc com aquele cabelo

rerere

ou, Guilheeeerme
essa musga é sua cara!

farô

Sabrina disse...

Ow, mas é sério! Na época em q o meu cabelo ainda era grandão!
E Guizão, a música d fato é a sua cara!

Anônimo disse...

|Ujajsuasjau!!!
Olhem a tradução:(adaptada)

Eu tinha 5 e ela tinha 6
Cavalgávamos em cavalos de pau
Ela se vestia de branco e eu de preto
Ela sempre venceria a batalha

Bang, bang, ela me acertou
Bang, bang, eu caí no chão
Bang, bang, aquele som horrível
Bang, bang, minha baby me acertou

Estações vieram e mudaram o tempo
Quando eu cresci, eu o chamei de minha
Ela sempre riria e diria:
"Lembra quando costumávamos brincar?"

Bang, bang, eu te acertei
Bang, bang, você caiu no chão
Bang, bang, aquele som horrível
Bang, bang, eu costumava te acertar

A música tocava e as pessoas diziam que
Apenas para mim o sino da igreja tocava

Agora ela se foi, não sei porque
E até nos dias atuais, as vezes eu choro
Ela não disse nem ao menos adeus
Ela não tomou seu tempo para mentir.

Anônimo disse...

O anomino acima é eu mesmo. GM!

Hsasgaha!!!!!!!!!!
A versão original é a Sabarina que canta mesmo!!!
olhem aí!!!

http://www.youtube.com/watch?v=T5Xl0Qry-hA

Sabrina disse...

Uau!
Mas ela naum parece comigo! (Só pq ela é loira, né?)
E Sinatra, ela é parente do Frank?

Anônimo disse...

filha.

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

É filha do famoso cantor Frank Sinatra com sua primeira esposa Nancy Barbato. Seu maior sucesso como cantora foi a música "These Boots Are Made for Walkin'", que, lançada na metade dos anos 60, se tornou um hino do movimento feminista. Uma de suas músicas, "Bang Bang" é trilha sonora do filme Kill Bill de Quentin Tarantino.

Anônimo disse...

Nossa...

ouvi o cara do video show narrando o q vc escreveu aí, Guilherme.

Anônimo disse...

Pois é Leidão!!!
Vc num sabia??!!!
Minha outra forma secreta é o André Marques!!!!!

"Namaste"

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."