terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Novelas...




Parte do Resumo do Capítulo de Hoje:

(...) Na garagem da casa de Copola, Juca toca gaita e Lorena elogia sua apresentação. Cida se aproxima, enciumada. Iolanda aparece e exige que Copola termine com a festa, ameaçando expulsar todos. Triste, Copola encerra o evento. Romildo vai a casa de Didu e encontra todos reunidos, em harmonia. Romildo pede para a família voltar para sua casa, mas ninguém aceita. Orlandinho e Céu acordam confusos e tentam se convencer de que foi uma recaída. Diva faz massagem em Augusto e os dois se beijam. Greice conversa com Damião, mas ele só pensa em Dedina. Na mercearia, Vanderlei conversa com Átila, quando sente falta do dinheiro que estava no caixa e constata que foi roubado. Leo fica irritado com a pichação no muro de casa e responsabiliza Stela. Leo manda Catarina largar o trabalho no restaurante, mas ela se nega. Donatela e Halley se encontram. Ela explica que só soube que era sua mãe há pouco tempo, e que gostaria de participar da vida dele. Os dois se emocionam. Baiano encontra Zé Bob, disposto a contar tudo que sabe. Lara se perde na gruta e cai. Desesperada, pede socorro, e Cassiano aparece para salvá-la. Donatela revela a Halley que Lara não é sua irmã.



Resumo do Capítulo Especial: "Mas allá de la Usurpadora":

Paulina e Carlos Daniel tiveram uma filha chamada Paulinha. Paulina se sente mal e vai a um médico. Lá, descobre que tem um câncer terminal e que lhe restam apenas 6 meses de vida. Paulina não diz nada aos Brachos, mas Vovó Piedade desconfia de algo. Há uma nova empregada na casa dos Bracho. Ela se chama Raquel e cuida das 3 crianças. Ela parece ser uma boa moça, porém é apenas aparência. Paulina não quer que Carlos Daniel fique sozinho outra vez e ensina a Raquel ser uma mulher chique e educada para que seja a próxima senhora Bracho. Raquel, diz a Carlos Daniel que Paulina tem câncer e vai morrer em 6 meses. Paulina tem a impressão de receber uma visita de Paola. Carlos Daniel a consola e diz que vá procurar um médico. Estephane melhora a cada dia. Não está mais louca e quer seu filho de volta. Patrícia e Rodrigo não querem devolver mais a criança. Estephane foge do sanatório e pega a criança. Raquel, ao saber por Paulina que vai ser a próxima senhora Bracho, fica de ansiosa e vai a um mercado comprar veneno para Paulina morrer, pois acha que 6 meses demorarão para passar. Na festa de casamento de Paulina e Carlos Daniel, Raquel o beija loucamente. Esta pôs veneno em dois copos de vinho para que Paulina beba um. Porém, quem bebe um dos copos é Lizzet. Ao fazer isto, a menina troca os copos e quem acaba tomando o outro é a empregada (Raquel). Paulina desmaia e a empregada pensa que é por causa do veneno. Raquel também desmaia e vai junto com a patroa ao hospital. No hospital, Paola descobre que houve um engano nos testes e que não tem câncer. E fica sabendo que está grávida novamente. Raquel pede desculpes a Paulina, assumindo que a queria matar, e vai embora para o interior. Os Brachos se reunem. Estephane está feliz com seu filho e sua mãe. Todos tiram uma foto.




Aaai ai...
Esses brasileños não sabem de nada.
Esqueçam as favelas!
Quem quer ver o Juca tocando gaita?
Bom mesmo é veneno no copo, Câncer, nomes compostos, loucura, gravidez, riqueza e reunião no final da novela.
Aliás, antes um pobre Carlos Daniel que um Halley!
Sílvio Santos é que sabe das coisas. O melhor é dar uma voltinha pela América Latina, comprar e reprisar cinco vezes cada novela.



Tenho certeza que ninguém vai perder o capítulo de hoje...

Nenhum comentário:

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."