quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Pode parecer bobagem, mas não é. [É no máximo uma idiotagem.]


Fiz esse post com a intenção de convencer pessoas de bom coração que gostem de animais a adotar os filhotinhos da minha gatinha... Eles correm o risco de ficarem sem lar! Então, se vocês quiserem um ou conhecerem quem queira, por favor, me falem.

Gatos são ótimos animais. Não fedem, tomam banho sozinhos, são fofos, fazem suas necessidades em lugares que você nunca descobre, são espertos, diria até que possuem "personalidade" e sabem se defender quando sentem-se ameaçados (sim! isso é uma qualidade).

Tentei colocar um vídeo deles fazendo fofurinhas, mas deu erro. Então coloquei uma fotinha. Vocês até escolher a cor.

11 comentários:

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

nossa Raissa nasceram de novo!!??
Nossa fiquei realmete comovido!!
tipo eles ainda são novinhos né!?
eu quero um!
um amarelinho!

Anônimo disse...

é de presente?


=DDDDDD

Fernando Dantas disse...

Caramba... tambem to procurando um lar pros cachorrinhos lá de casa, não tem nem um mes de vida ainda...=/

Anônimo disse...

"fazem suas necessidades em lugares que você nunca descobre", acho que nunca é tempo demais.Eu quero o lilás. E Guilherme, pega o preto, para sempre que olhar para ele lembrar da Raíssa.

Sabrina disse...

heuaheuheuaheuaheuaheuheuah.
Ra, eles são foférrimos!
A Marieta e a Antonieta devem estar super orgulhosas.
Mas... eu naum quero nenhum. E nem conheço quem quer.
Sem contar q a Pikena tem instinto assassino. O orgulho da mamãe.

E Guizão, eu concordo com o Anônimo, vc devia ficar com o preto.

Raíssa disse...

Ai Guilherme! Não sabe como fico feliz por ter se comovido... Depois combinamos como faremos para que o gatinho chegue até você. Vai querer macho ou fêmea? Acho que tem os dois. Não dá pra ver muito bem ainda.
Eles nasceram dia 16/02. Se quiser você até poderá comerar o aniversário.


A pergunta do anônimo 1 é séria? Lógico que é de presente. E que presente!

Dant, não sou autorizada a ter cachorros.

E fiquei formulando minhas teorias de quem é o anônimo 2. Um suspeito pelo "nunca é tempo demais", outro pelo "quero o lilás" e mais outro pelo "pega o preto, para sempre que olhar para ele lembrar da Raíssa.".

Sabrina, que pena a Pikena é perigosa.

Sabrina disse...

Ela é perigosa mesmo.
Tipo, eu saio pra passear com ela e ela avança no povo q tá andando, em quem tá d bicicleta e até pros carros ela late.
Mas eu amo ela assim mesmo.
E boa sorte em arranjar gente pros seus gatinhos.

Lorena disse...

Sou queria dizer uma coisa,
a Pikena, que foi citada pela Sabrina não sou eu! mas sim a cachorrinha que ela tem (por sinal muito fofa), so disse isso porque para os mais proximos poderiam entender mal, ja que ela também usa este nome para referir-se a mim.

heheheheheheheh

Anônimo disse...

Uma das "pikenas" pode não latir para os carros, contudo, acredito que ambas são perigosas.

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

raiisa a preto é macho ou femea!?
eu quero um macho!
Vai se chamar Vader!
Bom tenho que traçar um plano com vc para pegar o gatinho!

Lorena disse...

Anônimo, não gostei da sua posição!

O que te leva a acreditar que eu sou perigosa?????

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."