segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Resultado da Enquete...

..."Você acha que o Idiotagens deve ter uma comunidade no orkut?"


Possíveis respostas:


- Lua de Cristal, que me faz sonhar, faz de mim estrela que eu já sei brilhar.

- Ainda encontro forças para suportar esta sublime renúncia.

- Eu parei em frente ao portão... meu cachorro me sorriu latindo.

- Sim.

- Estoy Enamorado.

- Não.

- Abra a sua mente, gay também é gente... baiano fala oxente e come vatapá.

- Muito Pelo Contrário.

- A culpa é do sistema.



Com 45% dos votos, venceu a opção "Não."

...e viveram todos felizes para sempre.

3 comentários:

Fernando Dantas disse...

Diretas já =P

Lorena disse...

Até que a morte (n)os separe.

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Vou boicotar essas pesquisas.
o resultado não me agradou.

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."