terça-feira, 14 de outubro de 2008

Os Melhores

Hoje estava eu a indagar a respeito da incrível diferença que faço no mundo e percebi que ninguém sabe quais são meus filmes favoritos!
Pensei cá com minhas caraminholas (perguntem à Loreninha o que significa):
- Ó Céus! Isso não pode continuar! Alguém DEVE saber os meus filmes preferidos, já que meu bom gosto é evidente e esses críticos de cinema não sabem de nada! uahahaha/mal


Entããão,

Lá vamos nozes (para mim todos estão em um mesmo patamar de preferência, logo a numeração é só bobagem estética):

1. A Profecia (The Omen) – 2006

2. O Homem Que Copiava – 2003

3. Procurando Nemo (Fiding Nemo) – 2003

4. O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final (Terminator 2: Judgment Day) – 1991

5. Meu Primeiro Amor (My Girl) – 1991

6. Meninos Não Choram (Boys Don’t Cry) – 1999

7. Orgulho e Preconceito (Pride & Prejudice) – 2005

8. P.S. Eu Te Amo (P.S. I Love You) – 2007

9. Juno – 2007

10. Carandiru – O Filme – 2003

11. Shrek – 2001

12. Sr. e Sra. Smith (Mr. & Mrs. Smith) – 2005

Acho que todos já viram todos mas se não viram todos, vejam todos, pois todos compensam muito (?).

3 comentários:

Lorena disse...

Eu não vi todos.
Mas eu sabia que você já gostava de alguns desses, entao seu gosto para o cinema não era completamente desconhecido.

^^

Fernando Dantas disse...

Eu não sabia, mas tem uns que eu incluiria no meu top 10 tbm =)

Anônimo disse...

UMM
Merecen o Oscar.
Esqueceu apenas de Lua de Cristal.!

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."