sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dia da Lídia

Feliz aniversário pro Lidiãããããããããããããooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Ela é a mentora, a mente por trás do Idiotagens e uma amiga muito querida por todos nós.
Então façamos uma homenagem a ela ora bolas.
Comecemos do começo.
Ela nasceu no dia 22 de maio de 1989 em Piranhas. Foi crescendo e desde pequena mostrava um futuro promissor como uma criança muito estilosa.



Depois de vários anos e inúmeras aventuras ela veio pra Goiânia. Foi pra escola e fez muitos amiguinhos.












E sempre estilosa



E com muuuuuuuiiiita personalidade.



E eu já mencionei o olhar suuuper sexy que ela tem. Porque ela tem.



E sabe, por ela ser assim tudo de bom a gente num desgrudou mais dela.










E não pretendendemos desgrudar.



Feliz aniversário Lídia/Pastel/Chuchu/Trem gostoso!
Nós te amamos. Muitão. De verdade. Você é uma das melhores amigas que poderíamos ter.

Você é tão legal! Deixa a gente andar com você no recreio tá?!

7 comentários:

Lorena Valaruco disse...

Lidia,

ah, você sabe o que eu vou dizer.
então é isso

=P


Poxa, agora vc é 2.0!!

\o/

Dant disse...

Parabéns Lídia!!!

Pq as pessoas falam parabéns a cada vez que nos aproximamos mais da morte? Ou é relativo, pois ao mesmo tempo ganhamos um ano de experiencia na vida? o.O

Muitas felicidades, saúde, dinheiro e aquela coisa toda que o povo fala!!!

Essa pessoinhainhainha que comentou aí em cima gosta mesmo de zoar com as pessoas mais velhas =/

Dant disse...

A Loreninha achou que eu ia escrever alguma coisa mais "alguma coisa"

Eu tbm nao entendi...

Lídia disse...

huhuhu


né *-*


assim fico tímida.

Little James disse...

EU tanto pra lhe falar mas com palavras não sei digitar, como é grande o meu amor por vc.

Nem mesmo o céu,
nem mesmo o mar
nem memso o brilho das estrelas
Não é maior, nem mais bonito
que meu amor por vc.

Nunca se esqueça nenhum segundo
que tenho o amor maior do mundo
como é grande o meu amor por você!

:]


Viva La Vida LOKA!

ForELVISSSSSSS MASTARRRRRR@
RISE!

o/

Sabrina disse...

A Lídia mora no nosso coraçãozinho.

Raíssa disse...

Comentário atrasado:
Lídia, eu te amo!!!

Sassá, ficou uma "homenagem" muito bonita!

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."