quinta-feira, 25 de junho de 2009

Caminhe Seu Idiota, caminhe.

O que eu tenho a dizer é que não importa o tão quão importante seja aquilo, não vale a pena se você não o pegar. Pegue, mas pegue como se nunca mais fosse pegar. Não largue. Não desista. Agarra-se. Sei que você é mais do que parece, ainda que realmente não seja nada mesmo, não interessa. Viva sua intelectualidade unicamente e viva sua tolice todos os dias porque é isto que vai lhe fazer não estourar um dia. Seja um idiota, mas não um mero idiota, seja com gosto, com amor.

Alías ame. Ame tudo. Ame ela, ele, pais, amigos. Ame também o dinheiro, ainda que platonicamente. Caso seja traído, não chore ao léu. Chore ouvindo "Brincando de ser Feliz", "Página de Amigos", "Garçom", pois se é para sofrer que sofra com gosto, que aproveite cada momento como se não mais o existisse.

Traía também. Mas não ás escondidas porque assim não tem graça, o que vale é o barraco do outro dia. Se o você não é capaz de tal feito, tudo bem, sem problemas. Contrate quem o faça. Afinal, lembrem-se, a medida do amor é a traição.

Respeite. Sim, respeite. Não importa quem você seja, fale mal dos outros, mas sempre pensando neles com respeito. Ninguém gosta de ser tratado como cavalo, a não ser se estiver falando com uma égua ou vice-versa.

Enfim , o que tenho a dizer é bem simples: jamais desista, seja qual for seu caminho, já nos dizia a Rainha dos Baixinhos e do Péle: "O que tiver de ser, será".
Jogue na mega sena.
Nunca mude a 1° questão que você marcou depois, pois vai errá-la. Acredite nas incertezas porque de alguma forma todas as verdades um dia assim foram.

Siga. Pare. Tome uma cerveja ou uma pinga. Siga novamente e caia no chão. Olhe para o céu, veja as estrelas ao menos uma vez em sua vida. Levante e olhe para o caminho que ainda tem a seguir, mas olhe para trás também e veja o quanto ja andou. Pegue um ônibus, se não tiver passe, vá a pé mesmo. Caminhar faz bem. Nunca deixe de caminhar, nunca...

3 comentários:

Lídia disse...

...e use filtro-solar!

huasuhsahuasuhashuas!

Lorena disse...

"Nunca mude a 1° questão que você marcou depois, pois vai errá-la."

Isso sempre acontece comigo!

Isso ai, caminhe mas não esqueça o filtro solar.

^^

Little James disse...

Acredite nas incertezas porque de alguma forma todas as verdades um dia assim foram.

o/

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."