quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estágio na Advocacia-Geral da União

Unidades em Goiás selecionam estagiários de Direito
Data da publicação: 01/06/2009
A Procuradoria da União em Goiás (PU/GO) e o Núcleo de Assessoramento Jurídico em Goiânia (NAJ/GO) abrirão o 8º processo seletivo de estagiários em Direito para formação de quadro de reserva. As inscrições são gratuitas e vão de 03 a 12/06.
Os interessados devem estar cursando no mínimo o quinto período ou o terceiro ano do curso de Direito das Instituições de Ensino Superior conveniadas: Universidade Federal de Goiás, Universidade Católica de Goiás e Associação Goiana de Ensino Uni-Anhanguera.
O processo seletivo será composto por duas provas, sendo uma objetiva com 20 questões e outra subjetiva, que consistirá em uma dissertação. As matérias cobradas serão Direito Constitucional, Administrativo, Processual Civil, Processual do Trabalho e Legislação relativa aos Juizados Especiais.
As inscrições poderão ser feitas das 09h às 12h e das 14h às 17h, na sede da PU/GO, que fica na Rua 82, esquina com a Rua 83, nº 179, Edifício Funasa, 12 º andar, Setor Sul, Goiânia. As provas serão aplicadas no dia 25/06, com início às 15h e o término às 17h30.
Veja abaixo o edital.
A PU e o NAJ são unidades, respectivamente, da Procuradoria-Geral da União (PGU) e da Consultoria-Geral da União (CGU), órgãos da Advocacia-Geral da União (AGU).


Raquel Arantes

3 comentários:

Raíssa disse...

Valeu pela dica!

*.* Dessa *.* disse...

aproveitaaaaa!!!!! ;D

disse...

Não consigo acessar o edital. Onde posso consegui-lo?

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."