segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Post gigantesco sobre um blog que era pra ser sério, mas pra mim é um dos mais engraçados =P

Antes de mais nada, gostaria de dizer que este post não tem a intenção de desvirtuar ninguém de sua religião, ou ofender qualquer crença. Quem se sente ofendido ao ler um post que enxerga a comicidade em um texto sério sobre religião, recomendo que pule esse post, ok?

E não diga que eu não avisei.

Certo dia, zanzando pela internet, achei um blog que inicialmente não me despertou interesse algum, mas depois de ler alguns posts, ri muito, mas muito, mas muito mesmo.

É um blog que fala de dio. Mas não um blog qualquer, é o blog da Cleycianne \o/

Inicialmente eu ri pq a mulher é analfabeta de pai, mãe e parteira. Puxa vida, o internetês é muito bem aceito em postagens de blogs, mas os erros ortográficos da criatura são de fazer o Prof. Pasquale ter um ataque de epilepsia ao ler...

Bem, vamos ao conteúdo do blog.

A primeira postagem que vi foi sobre o Richarlysson, jogador de futebol que atua pelo São Paulo Futebol Clube. Richarlysson fez recentemente um aplique para deixar os cabelos longos, inclusive foi obrigado a cortar o cabelo de novo antes de se reapresentar ao clube, devido às críticas que recebeu.

Ao ler isso vc se pergunta: E que diabos isso tem a ver com religião, caralha?

Cleycianne responde:

"Fiquei passada em Cristo quando vi o jogador Richarlyson com o cabelo igual ao da mocinha da novela da oito da satânica emissoura Rede Globo!!

Todos vocês sabem que eu e Deus somos contra todo o tipo de travestismo, homens tem que ter cabelos curtos e mulheres cabelos longos, é a lei do Senhor! Primeiro o homem começa tirando a sobrancelia, depois se depilando, colocando cabelos compridos, brincos... quando menos espera já esta introduzinho pênis e outros objetos em seu ânus, praticando assim o homossexualismo!!

Euri



Vamos ser tementes ao Senhor!! Homem com cabelo da Tais Araújo, tá amarrado 3 x!!!

“Não haverá traje de homem na mulher, e não vestirá o homem vestido de mulher, porque qualquer que faz isto é abominação ao Senhor teu Deus”. (Deuteronômio 22:5)"


Fonte: http://www.cleycianne.com/2009/12/amarrado-3x-richarlyson-imita-tais.html

Quando eu li isso eu pensei: Putz, estou a um passo de introduzir pênis e outros objetos em meu ânus, o que vou fazer agora? Como vou contar à minha namorada que a Cleycianne postou em seu blog que homens de cabelos compridos e brincos, que tiram a sombrancelha e se depilam são travestis? Pois é galera, descobri que sou um travesti.

Só um detalhe para o "Todos vocês sabem que eu e Deus somos contra todo o tipo de travestismo, homens tem que ter cabelos curtos e mulheres cabelos longos, é a lei do Senhor!"

Ela e Deus. É a lei do Senhor. Isso ecoará em sua cabeça durante semanas.

Continuei a ler o tal blog. É foda não ter o que fazer, até a maior inutilidade vira opção de entretenimento.

Li uma palavra no título de uma postagem, algo me dizia que a postagem teria um alto teor cômico.

Eu estava certo.

"Apesar de ser uma coisa "normal" para as pessoas do mundo eu ainda fico um pouco chocada quando vejo uma mulher com a axila depilada. Eu como sou uma Serva temente ao Senhor eu não depilo minhas axilas, pois Deus quer que mantenhamos o nosso corpo assim como ele nos deu na criação de tudo.

O gilete além de cortar e machucar nossa ungida pele também nos tira a pureza que foi dada por Deus, por isso gilete é apenas coisa de homem. Nós mulheres não devemos querer ser homem, pois senão viramos sapatões, então devemos ficar longe dessa coisa chamada gilete.

Eu tenho certeza que quando eu casar com o Wandersson, meu namorado, ele vai adorar os pelos louros de minhas axilas, pois isso mostra que sou uma mulher de bem, Cristã, ungida e vitoriosa!! Aleluia!! "


Imagem meramente ilustrativa


Fonte: http://www.cleycianne.com/2009/12/famosos-x-axilas.html

Eu costumo ficar chocado com o contrário. Acho que axila peluda é nojento. E broxa.

Pra finalizar, o que eu mais ri.

"Diego Hypolito vai à praia rodeado de mulheres
Só gatinha em Diego?

É muita felicidade ver o Diego Hypolito rodeado de mulheres!! Vejam o que Jesus é capaz de fazer!! Glória, três vezes Glória!!"


Lá tem outros posts engraçados, se foi bom pra vc, visite: http://www.cleycianne.com/

Euri.

9 comentários:

Jèeh disse...

UHDUSDUASDUASDHUHSDUHDUASD

Eu ri ;3

Realmente, se nao broxasse eu acharia estranhoo :P

Lídia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Café com Amigos disse...

O que eu tenho a dizer sobre essa mulher?
Tá amarrada em nome de Jesus.
kkkkkkkkk

Café com Amigos disse...

Sinceramente,
Esse blog (o da Cleyciane) é de uma pessoa que se diz evangélica pra ficar curtindo com a cara dos outros.
Não é possível existir alguém tão ... assim!

Anônimo disse...

Cleycianne é idêntica à Melissa Chaty. Milagre! Aleluia!

Ane Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ane Castro disse...

Adorei o blog, ainda nao entrei no blog dessa tal "temente a deus", to cm medo de mijar nas calças rsrs, vou add voces em meus favoritos para quando estiver triste dar um apassadinha aqui pra rir um pouko. Bejokas!!!

Ane Castro disse...

"bbb satanico", "leite moça (goza)", se deus ver isso q ela faz ela nao chega nem na porta do inferno rs

Anônimo disse...

amei o video da rihanna , deve cavalgar que nem uma beleza essa negona gostosa

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."