sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rage

Raiva na sexta. Declaro guerra à Bahia.

Não vou postar nada divertido aqui hoje. A não ser que você seja um troll, que gosta daquelas histórias onde os outros se fodem...

Como todo mundo no mundo sabe, vendi meu notebook. Mas o negócio está emperrado, porque um maldito baiano chamado Eliomar provavelmente me passou o endereço errado da sua casa, e como eu paguei o maldito Sedex, R$92,00 foram perdidos.

O maldito não me manda e-mail há 3 dias, não responde os que envio, nem sei se está ciente da situação.



Mas calma aí!

Tenho contatos nos Correios que já pedi pra manter o produto em Salvador por mais alguns dias.

Depois de 15 dias da compra, o dinheiro é liberado ao vendedor. Tenho os dados de todo o processo de compra gravado por e-mail e caso o cidadão tenha passado o endereço errado para trollar, entrarei na justiça contra o mesmo. Ele pode ter usado e-mail falso? SIM! Mas pra isso a gente coloca polícia no meio também.

Pra quem não sabe, quem hospeda seu e-mail pode encontrar a localização do sujeito que utilizou a conta, informando data e hora. Como o sujeito chegou a enviar e-mails pra mim, é certo que tenho data e hora devidamente gravados. Repito, para um procedimento desses, é necessária a quebra do sigilo do comprador, então, só colocando polícia no meio pra conseguir.

Vou fuder com a vida do maldito, em cerca de 10 dias. Deixo notícias aqui.

Abraços

Um comentário:

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."