sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Hoje é aniversário do Dant, por isso o título da postagem terá quantidade de palavras correspondente à sua nova idade.

Dant nasceu no dia 20 de fevereiro, exatamente no primeiro dia do signo de Peixes.
Isso, como todos sabemos, não significa absolutamente nada, por que ninguém sabe nada sobre o signo de Peixes.
Como todo ser humano, ele não tem a mínima idéia do que fará da vida, e, como característica singular, tem 367 comunidades no orkut.




O garoto maroto chegou a nossas vidas e tomou espaço, especialmente aqui no Idiotagens, demonstrando humor refinado e bom gosto.
De quebra me ajudou nas emergências, como no momento desesperador em que eu não conseguia instalar o Fifa por nada no mundo.

Entããão


Parabéns, Dant!!!


Desejamos a você saúde, sucesso e toda aquela ladainha. Que você seja feliz e que realize seus sonhos!

12 comentários:

Fernando Dantas disse...

Huauhauahuahauhauhauahuahah


ADOREEEEI A PLACA MOTIVACIONAL =P

Brigadoooooooo =P

Criatividade mandou no título em? xD

Realmente, ninguém liga pra peixes. Nunca se vê falando que pisciano combina com outra coisa, que é descendente de um signo tal... bom, é por aí =P

Sobre o fifa, foi um prazer ajudar =D. Principalmente pq eu sei como é ficar algum tempo sem jogo algum de futebol no pc (é triste).

Nem eu sabia q tinha 367 comunidades no orkut =P

Bom, vale relembrar q tá todo mundo convidado pro meu niver, quem quiser me ligar pra saber o endereço certinho é (62)84622349.

só pq hj é especial eu deixo ligar a cobrar =P

PS: Vou comprar guaraná pra vc, Lidinha o/

Lorena disse...

Feliz Aniversário!!

Vasovagaaaaaaaaallllllllll!

muitos e muitos anos de tudo de bão e miooo pro cê!

Anônimo disse...

errrrrbaaaa

quero Guaraná Mineiro


hasduhfahusdhUHFHUASDUFHASDUHFSAUH


parabéns, Dr. Fernando Henrique da Silva Dantas!!!


\o/

Sabrina disse...

Êhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
Viva!!!!!!!!!!

Sabrina disse...

Ah, sobre Peixes:
"Sensível e atencioso, você se atrai pelo tipo musical e artístico. Encontre uma canceriana romântica e idealista e terá devoção eterna. Afaste-se dos leoninos que te fazem um trapo lamuriento."

A fonte eu não revelo pq é muito constrangedora.

"Trapo lamuriento" ehauehauheuaheuaeh

*.* Dessa *.* disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Feliz aniversário


Textinho totalmente excelente bom hein??? Nota dez!!!!!!!!!!!!
ps: não tenho presente....mas tenho cara de pau de dizer:
FELIZ ANIVERSÁRIO MESMO ASSIM, MUITAS E MUITAS FELICIDADES \Ô/

=D Beijão

*.* Dessa *.* disse...

...her..digamos que sou uma canceriana romântica e idealista....

o.O *medo*

Venha buscar sua devoção eterna....

heuheuehueheuheuehuehe =P

*.* Dessa *.* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns no Você
Nessa data da querida
Muitas felicidades
Em anos de vida!

Parabuensss dantoso!


E VIVA LA VIDA LOCA!

Fernando Dantas disse...

Obregaaaado pessoar.

Hohoho, sou casado com uma capricorniana q ama eu muitão, e eu amo ela dimais da conta tb =P

Anônimo disse...

oooun!

que fofo!

Raíssa disse...

Ah! Já tinha me acostumado tanto em o aniversário do Dant se aproximando todos os meses que nem sabia que esse mês era de verdade!
Então me sinto perdoada por te dar parabéns atrasada.
Então, PARABÉNS!

(Muito bom o post)

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."