quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A blogger que invadiu Hollywood


Alguém aqui já ouviu falar em Diablo Cody?
Se você assistiu "Juno", provavelmente sim.
Diablo Cody é nada mais, nada menos, que uma blogger assim como nozes.
Ela postava coisas de autoria própria e, aos poucos, foi ganhando popularidade na internet com seu blog "Pussy Ranch".
A personalidade forte e o tom irônico marcavam (e marcam) seus personagens, o que acabou atraindo um agente desses que descobrem estrelas em filas de cinema.
O resultado?
Bem, a história "Juno" virou filme e fez sucesso. O humor negro, característico da personalidade de Diablo, transbordou no filme.
Aí Guilherme, um incentivo pra continuar O Mundo de Toonu e para que surjam outros, quem sabe.
Aproveitando:
Trilha Sonora do Filme Juno: http://www.mininova.org/tor/1047637 (download)
Diablo Cody no MySpace: http://www.myspace.com/diablocody


4 comentários:

Fernando Dantas disse...

Hummm, então blog dá futuro em???

e eu vou fácil na blogueira... =)

Anônimo disse...

eu tbm!!!

já pedi ela em casamento pelo myspace mas acho q ela não vai me querer não

=P

Martins disse...

Acho que no caso o filme seria de comédia.

Lorena disse...

Acho que as historias do Guilherme nao virariam filme, porque ele nunca termina de conta-las.

Quanto a juno eu nao vi o filme e nao sei se a historia é boa.

Quanto a blogueira, vou deixa-la pra quem ja manifestou interesse.

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."