quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ash vende seu Pikachu por 9 reais

PALLET, Kanto - O ilustre criador de pokémons Ash Ketchum, depois de mais de dez anos de carreira, e mantendo-se sempre com dez anos de idade, anuncia que vai se aposentar e coloca seu Pikachu a venda em um site de leilões da Internet.
"Foram mais de dez anos de parceria, mas chegou a hora de negociar o Pikachu com algum time europeu. E ninguém mais agüentava a gente junto.” [Ash em entrevista exclusiva]
Segundo informações do site, Ash deu um lance mínimo de 900 milhões de dólares zimbabuanos, o equivalente a nove reais. Até agora niguém se interessou em comprar o pokémon, provavelmente por ser alvo freqüente de bandidos, mesmo que sejam bandidos fracassados. Os Rockets estudam a possibilidade de oferecer um valor superior pelo Pikachu, mas os fundos da Equipe Rocket não permitem negociações muito elevadas.
Junto com seu pokémon, Ash também inclui um manual, escrito a mão por ele mesmo, que ensina ao futuro treinador como vencer batalhas usando apenas a sorte, sobretudo se o oponente for um líder de ginásio.

Fontes:
***http://desciclopedia.org/wiki/Desnot%c3%adcias:Ash_Ketchum_vende_seu_Pikachu_por_nove_reais
***http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL752627-6174,00-JAPONES+ANUNCIA+PIKACHUS+FALSOS+POR+US+MILHOES+EM+SITE.html

2 comentários:

Fernando Dantas disse...

"99 trilhões de iens"

com isso eu compro um carro, uma casa, sustento umas 500 famílias...

Lorena disse...

"Pika, pika chu!

pika pika piiiiiiiiI!


chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!"

Pikachu ofereceu 1000000 milhões de dólares zimbabuanos por si mesmo.


hauhauhauhauhauhauhauhauuha

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."