sábado, 22 de março de 2008

Golpe do Celular

"Web.Sbt 25 anos do programa, DOMINGO LEGAL!INF:Seu aparelho.movel foi contemplado.c/ 1 (ECO SPORT)MAIS INF:ligue gratis de um fixo.para. (0318-591-433-105)"

De: +558599613584

Minha vó recebeu ontem essa mensagem no celular, e é claro, pelo texto da pra perceber que é golpe.

Fiquei curiosa e pesquisei na internet a respeito... achei um link interessante (Link relacionado)... uma matéria do jornal "O Globo" a respeito. Leiam.. nunca se sabe... alguém da sua família também pode receber.


Link relacionado:

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2007/06/06/296042705.asp

5 comentários:

Fernando Dantas disse...

Rá rá rá

Apesar do golpe ser um FATO, essa matéria é prova de que a globo estava procurando algum podre dentro do sbt...

Parabéns, tanto procuraram que acharam uma quadrilha...

Mas uma pessoa que recebe a ligação de "premiado" sem estar cadastrado em nada, achando que caiu do céu, é inocente demais...

Desculpa galera, mas eu odeio a globo(exceto pelo futebol).

E quanto aos bandidos que morram na cadeia, de preferência de fome ou frio...

Tô malvado hoje =P

Fernando Dantas disse...

Nossa, um comentário meu de 14 linhas(não levando em conta os espaços), expressando o ódio, mas sem nenhum palavrão.

Estou me tornando um exemplo???

Ótima páscoa a todos!

Anônimo disse...

quase fiquei orgulhosa.

Sabrina disse...

Eu tbem.

Sabrina disse...

É influência nossa.
Certeza.

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."