segunda-feira, 10 de março de 2008

Volta às reuniões

Pessoal, este é um post de utilidade pública destinado a lembrar todo mundo q neste mês retomaremos as reuniões do grupo de estudos Direito e Marxismo.
O próximo encontro se dará no dia 29 de março na FD/UFG. E acredito eu q não será no Salão Nobre (já que ele nem existe mais devido à reforma) mas no Auditório da FD. Este fica no subsolo, é só descer as escadas localizadas à esquerda logo na entrada, após a loja da Data Vênia.
Detalhe: Eu não tenho certeza se será lá mesmo, mas é quase certeza.
Lembrando q a próxima obra é A ideologia Alemã, Feurbach - A oposição entre as concepções materialista e idealista, de Marx e Engels.
Toda biblioteca tem e ele tbem se encontra na Internet.

E para aqueles que não tem noção do que que eu estou falando, este é um grupo de estudos das obras de Marx. Não é um curso de como se tornar um comunista nem é algo somente voltado pro pessoal do Direito. Nós nos encontramos uma vez por mês e dicutimos (ou ouvimos o professor discutir - que é o que geralmente acontece) uma das obras de Marx. É simplesmente uma forma de ampliarmos um pouco nossos horizontes no que diz respeito à nossa visão de mundo.
E não é tão chato quanto parece. Até agora, o pessoal parece estar gostando, achando interessante e tal. E o melhor: trata-se de apenas uma reunião por mês. E no final deste ano (é, dura o ano todo) vc ganha um certificado de 100 horas extra-curriculares.
Os encontros são sempre num sábado à tarde e estamos estudando a possiblidade de termos mais um encontro mensal para passarmos os filmes.
Nós já tivemos 2 encontros, mas qualquer inscrição nova é bem vinda.
Qualquer dúvida, é só me procurar.

5 comentários:

Lorena disse...

O primeiro post da Sabrina, tinha que ser algo informativo e importante e nao uma idiotagem!

hehehehheheheh


BeijooO Loira!

Anônimo disse...

a Sassá postando!?

quem roubou a senha do meu Pastel??????????

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Ukauuuuuuuuu!!!
Ou estou em falha com mundo de toonu!
Mas prometo que até segunda posto.
Estou meditando muito ultimamente.

Sabrina disse...

Uai, gente!
Eu tô postando informações necessárias...

PS: Eu sei quem é esse anônimo.
heaheiehaihaiehaiehai

Lídia disse...

Nossa, quem será o anônimo???



^^

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."