terça-feira, 4 de março de 2008

Mulheres... elas mandam mesmo!

Depois de uma longa enfermidade, a mulher morre e chega à porta do céu. Enquanto espera por São Pedro, ela vê, através das frestas, seus pais, amigos e todos os que haviam partido antes dela, sentados em uma mesa, desfrutando de um banquete maravilhoso.

Quando São Pedro chega, ela comenta:

- Que lugar tão lindo! Como faço para entrar?

- Eu vou dizer uma palavra. Se a soletrares corretamente da primeira vez, entras; se errares, vás direto para o inferno -respondeu São Pedro.

- Ok, Qual é a palavra?

- AMOR - disse São Pedro. Ela a soletrou corretamente e entrou no céu.

Um ano depois, São Pedro
pediu pra que ela vigiasse a porta.
Num certo dia, para sua surpresa,
apareceu aquele que fora seu marido.

- Olá, que surpresa! - disse ela- Como estás?

- Ah, tenho estado muito bem desde que faleceste. Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de ti, ganhei na loteria e fiquei milionário. Então vendi a casa onde vivíamos e comprei aquela mansão no bairro alto que tu sempre admiraste. Viajei com minha esposa pela Europa, Ásia e Oceania. Estávamos de férias nos alpes suíços, justamente quando decidi esquiar. Caí..., o esquí bateu na minha cabeça e aqui estou. E diga-me. Como faço para entrar, querida?

- Eu vou lhe dizer uma palavra. Se a soletrares corretamente da primeira vez, podes entrar. Se não, vás direto para o inferno.
-respondeu ela.

- OK -disse ele
Qual é a palavra?







- SCHWEINSTEIGER







Nunca diga a verdade a uma mulher, ainda que voce esteja morto... você corre o risco de passar a eternidade no inferno...

12 comentários:

Fernando Dantas disse...

Ah, pra quem não sabe, Shweinsteiger é um jogador da seleção da Alemanha e do Bayern de Munich...

Anônimo disse...

ahhh sim!

lembrei agora quem é!

O.ô


^^

Lorena disse...

Nossa, essa informação mudou minha vida.

hauhuahuahuah

Sabrina disse...

Não gostei.
Meio q deixou a impressão d q toda mulher é vingativa e maldosa.
Não é necessário pisar em ovos sempre q se falar com uma mulher. Quer dizer, aposto q tem quem simplesmente ficaria feliz pelo marido ter conhecido alguém e curtido seus últimos anos d vida ao invés d ficar depressivo após a morte dela.
Sei lá. Apesar do q muitos homens pensam (as mulheres são perigosas, vingativas, loucas e psicóticas - tirando a menininha da faca q é td isso) nós somos até legais, sabe? Vcs ficariam surpresos se prestassem mais atenção...

Nossa, falei mt né?

PS:essa informação mudou minha vida.[2]

Lorena disse...

Sabrina apoiado!
Eu queria ter comentado isso, mas tava com preguiça de escrever, ainda bem que você fez isso.

Fernando me perdoe mas concordo em genero, número e grau com a Loira.
Não consigui ver o lado "piada" do post.

Fernando Dantas disse...

Concordo com as duas em genero, número e grau...

mesmo porque nem vou defender homem, é tudo canalha e nenhum deles vale um real...

o comentário da Sabrina me deixou com muito medo, mas eu teria ficado com mais medo se a Lorena tivesse postado EXATAMENTE A MESMA COISA antes... =P

Fernando Dantas disse...

LORENA!!!!!!!!!!!!


tá perdoada... =D

Anônimo disse...

beleza
vaum tdos tomad no cu agora

Sabrina disse...

Valeu, Loreninha.
E engraçado como eu continuo a deixar as pessoas com medo quando eu falo.
Mas acho q isso já se tornou normal.

PS: Gente, eu naum sou perigosa, tá?! Juro!
heauheuaheuaheuheua

Lorena disse...

\o/

Viva a Loira!


P.S: eu ia mesmo escreve quase a mesma coisa, mais fiquei com preguiça.

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Bom as mulheres não são maldosas.
Elas são maliciosas, quundo for pra usar a malvadesa usam na medida e hora certa.

Quanto a Sabrina eu num acho ela malévola não! Elaaté ri das minhas piadas!

Lídia disse...

ei, meu Pastel é do bem!


paz e amor total!

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."