sábado, 19 de julho de 2008

Brasil 3x0 Venezuela - pela Liga Mundial


Eu fui!!! \o/

6 comentários:

Lorena disse...

Vocês são pop's demaisss!


Deixa eu andar contigo no recreio??

Anônimo disse...

ah

só se vc deixar eu comer o q tiver na sua lancheira!

Fernando Dantas disse...

Eu fui no Palmeiras X Goiás

e o Palmeiras perdeu =/

Sabrina disse...

A Loreninha sempre dividiu os bolos de chocolate dela com a gente no recreio.

Padu Prado disse...

escrevi sobre o jogo do brasil x venezuela no goiania arena no meu blog...
faça-nos uma visita!
:D
lol

Lucas Alves disse...

Gente!
eu estava lá na sexta!
O Brasil é mesmo país do volley!
Como as coisas andam deixo de ser país do futebol a um tempão!

heheheh

Abraços
Pessoas!
até mais

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."