sexta-feira, 4 de julho de 2008

Um beijo sincero...



A foto acima mostra uma cadela Dobermann lambendo um bombeiro exausto.

Ele tinha acabado de salvá-la de um incêndio em sua casa, resgatando-a, e levando-a, para o gramado da frente; depois, tinha continuado a combater o incêndio.

Ela estava prenha. O bombeiro teve medo dela no início, pois nunca antes ele tinha resgatado um Dobermann.

Quando finalmente o fogo foi extinto, o bombeiro sentou na grama para recuperar o fôlego e descansar.

Um fotógrafo do jornal "The Observer" notou a Dobermann olhando para o bombeiro. Ele a viu andar na direção dele e se perguntou o que a cadela iria fazer. Enquanto o fotógrafo levantava a câmera, ela se aproximou do bombeiro que tinha salvado sua vida e as dos seus filhos e beijou-o.".


Foi uma das poucas vezes que eu vi um beijo sincero...

8 comentários:

Lucas Alves disse...

E estou emocionado até agora com essa história!

Serve de exemplo para a classe que se diz racional...(humanos)


Abraçoss

gostei d+

Anônimo disse...

ooown!


q bonitinha!

Anônimo disse...

SEmpre valorizei mais os animais do que os humanos, ainda que eles não durem muito tempo comigo.

Lorena disse...

Eu sei quem é esse anônimo!!

Quem mais sabe levanta a mão.

Anônimo disse...

o/

Fernando Dantas disse...

Não sei e nem vou chutar =P

*.* Dessa *.* disse...

Eu não sei....=(

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

meu falecido avô teve uma dobermann, e era tão mansa quanto um boxer... a propósito: como o animal provavelmente estava em estado de choque não teve reações agressivas embora acuado pelo fogo...

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."