terça-feira, 1 de julho de 2008

Ownnn!


9 comentários:

Lorena disse...

Isso é bem típico de sua pessoa mesmo Lídia.


Eu que o diga.

Anônimo disse...

/mal!

Fernando Dantas disse...

free hugs...

vc já abraçou alguém hoje???

Anônimo disse...

não

=/

Lorena disse...

Lídia vc tem que ir a um evento de anime quando tiver, dai nos vamos comprar pra vc uma plaquinha e vc vai poder dar abraço em quem quiser.

Acho que vc vai ficar superrrrrrrrrrr feliz.

Sabrina disse...

Abraço grátis rola mt na facu.

Momentos constrangedores em q todo mundo pára e solta um: "Ahhhhh, que graciiiiinha."

PS: Lídia, chega em casa e abraça sua mãe, oras!

Anônimo disse...

Eu bem q tentei abraçar a minha mãe logo q deixei o último comentário.


Mas ela me recusou.


Até ela.


=(

*.* Dessa *.* disse...

ownnn
dá um abraço aqui!!!

Lucas Alves disse...

que legal

essa imagem combinaria com o texto que postei hoje!

adoreiiiiiiii

abraçoss
boa! Muito bom

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."