quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Assasinos da Lidia

6 comentários:

Anônimo disse...

O paladino mais cruel que já vi: se fuder na eternidade agora, não consigo imaginar isso, deve ser bem ruim.

Lídia disse...

Sinto-me lisonjeada, Guilherme-Kun!


Arigato gozaimasu.

Fernando Dantas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

putz Guilherme, que Robertice cara

"Eu sou muito forte e gostoso"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei o bico =D

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

uakaaaaaaaaa!!
cara estou me sentido um Spiuberg!!!!

Lorena disse...

Acho que quando você fez esse vídeo, caro Guilherme, seu ego, super-ego, e todos os outros egos, estavam em seria crise.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Ficou engraçado, mas sua morte ficou bem melhor.

Anônimo disse...

"Vamos atrás da Lídia agora! Vamu botar pra fuder!!!
(...)
Eu sou muito forte e gostoso!"

De onde o Guilherme tira a inspiração pra esse tipo d diálogo?
Sem contar q o cara q representa ele tá se achando o Chuck Norris...

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."