domingo, 17 de fevereiro de 2008

Gomem nasai tomodachi

Bom eu estou passando aqui para pedir minhas sinceras desculpas a vocês meus amigos. Há muito que vejo minha falha para com vocês, vocês que sempre me acompanham quando eu preciso ou chamo... e eu que nunca correspondo isso a vocês ultimamente.
Eu realmente estou me sentido mal por estar dando estes bolos...há um peso em minha conciencia que me atormentou todo esse fim de semana por isso vim aqui desabafar e pedir perdão a todos vocês.

Prometo que dagora pra frente eu vou mudar!!

5 comentários:

Lorena disse...

Aff Guilherme!
pedir desculpas ate que eu aceito
e compreendo, ate porque eu também dei bolo no sábado. Mas você dizer que vai mudar dai já tá pegando pesado!

Martins disse...

ah vc também deu o bolo!!
então num foi só eu!
então retirem o post por favor.

Sabrina disse...

Promessas, né Guilherme?
Definitivamente vc tem alma d político.
E Lorena, a gente ainda naum entendeu pq vc naum foi!
Vcs magoam a gente assim, sabia!
Ai, ai.
Só resta acreditar q na próxima vcs vão.
Ou melhor, ai d vcs se naum forem!
heauehauehuaheuaheuaheuaheuaheu

(Até parece q eu daria conta d enfrentar vcs dois...)

Anônimo disse...

Eu sou facil de enfrentar!
basta olhar no meu orkut meu ponto fraco!!!
mas a loreninha agente tem que usar o plano 0-B13.


O anomino sou eu Guilherme

Lorena disse...

Ah nao fui por pura preguiça msm!
Eu tava sem a carteirinha de estudante e nao ia pagar inteira!
E também meu pai tava dormindo, na hora que vcs foram, não quis acorda-lo!

Foi por isso!

Tá esclarecido!

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."