terça-feira, 13 de maio de 2008

Castelo Rá-tim-bum - Lavar as mãos

*Ê laiá!

4 comentários:

Fernando Dantas disse...

Lavauma...

MÃO!

lavaotaaaa, lavauma...

*.* Dessa *.* disse...

HEHEHEHEHE.....me lembrou da época que eu via (sim,era fissurada pra falar a verdade) o castelo ratimbum!!!! =D
melhor que essa musiquinha só aquela que o ratinho toma banho.....

bjus

Lorena disse...

Putz!!
eu aprendi a lavar a mao com a musiquinhaaaa!!

O.o

Lídia disse...

graciiinha, Loreninha!!!

eu era viciada no Castelo Rá-Tim-Bum, no Chaves e no Mundo de Beakman... no começo dava birra qdo terminava...
minha mãe me explicava
'Lídia, agora só amanhã'
e eu:
'NÃÃÃÃÃÃO, quero hooooje, põe denooovo'

=D

infância sem grandes recursos tecnológicos
aaaai ai
mas eu já era feliz

huuummmm

vou procurar mais vídeos despois pra matar a saudade!!!

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."