terça-feira, 6 de maio de 2008

O Português, a Mulher e a Toalha

Um português mais velho e uma garota se apaixonam e resolvem se casar. Passado um tempo, por mais que o português se empenhe, a sua mulher nunca consegue um orgasmo. Eles resolvem procurar um terapeuta sexual. Este ouve atentamente e acaba dando uma sugestão:
- Contrate um desses garotos de programa e enquanto vocês estiverem fazendo amor, peça-lhe que fique pelado balançando uma toalha sobre vocês, sempre à vista de sua esposa. Isto deve ajudá-la a fantasiar-se, o que deverá levá-la a vários orgasmos. Eles voltam para casa e seguem os conselhos do terapeuta e contratam um rapaz jovem e bonito que fica pelado abanando entusiasticamente a toalha, enquanto o casal transa.
Mas, por mais que tentem, não dá resultado mesmo com o belo visual do rapaz pelado. Então, o casal decide voltar ao terapeuta, que sugere:
- Vamos tentar o inverso para ver se o problema é físico. Hoje, deixe o rapaz transar com sua esposa e o senhor fica abanando os dois com a toalha. Mais uma vez o casal segue o conselho do terapeuta. Contratam o mesmo rapaz que deita na cama com a mulher, ficando o marido com a toalha. O garoto de programa é realmente muito bom e a mulher grita de prazer, conseguindo múltiplos orgasmos. Com um sorriso de satisfação, o português (marido) dá um tapinha nas costas do rapaz que está sobre a mulher e diz triunfante:
- Tá vendo, 'Zé Mané'??? É ASSIM QUE SE SACODE UMA TOALHA...

2 comentários:

Fernando Dantas disse...

huahuahuahauhuahuahuahuahuahauhuahuah

aposto que o tal rapaz era estagiário...=P

Lorena disse...

Ai que dó!!(isso foi pro Dant)


Esse dai e mesmo um assumido.(sobre a piada)


hehehehehehehehh

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."