sábado, 10 de maio de 2008

O Labirinto do Fauno (2006)

Assistam.

7 comentários:

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

eu já vi.
é bão.
no finala gente acha que ela morre mas ela num morre não.

Fernando Dantas disse...

Verei =)

Sabrina disse...

Derr, ela morre sim!
Mas d uma forma transcendental.
Morta no real e viva no sonho.

PS: é, eu tbem já vi. Mas ótima recomendação.

Anônimo disse...

deeerrr

todo mundo já viu
=(

ahhh
eu só fui ver sábado
e amei

*.* Dessa *.* disse...

agora quero ir ver tmbm...

Lorena disse...

Bem Lídia eu nao vi,
mas agora nao sei se verei pq ja sei o final.

=/

Anônimo disse...

aaai ai
saber isso aí nem faz diferença
pq não é coisa determinante no filme

o bão é o vuco-vuco pra chegar lá!

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."