quinta-feira, 15 de maio de 2008

Manuel de cantadas

Pra tudo na vida tem jeito: se vc tá lascado, f*****, não pega nem gripe aviária, chegou a hora de aprender umas cantadas e se dar bem =P




-Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?
-Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.
-Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...
-Você é tão quente que chega a derreter o pano da minha cueca...
-Bonito sapato. Quer transar?
-Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
-Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
-Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?!Em, em?...sacou o trocadilho?..em?!
-Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso .
-Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?
-Você já viu um homem rico ficar duro em pouco segundos?
-Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado.
-Ta vendo aquele cara ali?-pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
-"Que lugar bonito,devia tirar uma foto... você bate pra mim?"(huahauhauahuahauha, massa)
-Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos.
-Tá quente aqui ou é só você?
-Se peito fosse buzina, eu não deixaria seus vizinhos dormirem.
-Você gosta de flores ?-Gosto!!!-Então vamos fazer sexo no meu jardim!
-Alguma vez alguém já te deixou tão cansada que pareceu que um trator tinha passado por cima de você? -Não. -Prazer. Trator.
-Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
-Faça sexo com segurança! Prazer, segurança.

4 comentários:

Fernando Dantas disse...

Lidiaaaa, to indio pro treinamento, despois das 12 a gente se fala =P


mais prático que mandar um e-mail...

*.* Dessa *.* disse...

heheehehehe
criativo, e bem machista tmbm =(
hehehe
bjoo

Anônimo disse...

"- Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado."


haushasushuashua


beleza, Dant!

Lorena disse...

Isso foi horrivellll!!!

com essas contantadas vc so vai pegar "aquilo" que fica rodando bolsinha...

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."