quinta-feira, 22 de maio de 2008

Feliz Dia da Lídia!!!!!







Pastel, deixo aqui nossa homenagem a você, mestra por trás do Idiotagens.
A gente te ama muito e honestamente, acho q faltam palavras pra dizer o quanto.
Entao fica aqui o espaço pra que todos possamos dizer o quanto você é importante.
Importante, chata, gansa, ciumenta, implicante, enfim, tudo aquilo que te faz você tão especial pra todo mundo.

Te amo mais que suco de uva, Pastel!!!!!!!
E todos nós nos vemos (com excessão da Dessa que vai fazer um minuto se silêncio e td mais) no festival do brigadeiro.

Êhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
Viva a Lídia!!!!!!!!!

8 comentários:

Lorena disse...

\o/

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

**p.s:essas fotos estão muitos boas!!!

Raíssa disse...

... rá tim bum!

Lídia
Lídia
Lídia
Lídia

Anônimo disse...

ôh feiosa...

te amo muito!

PARABÉNS!

com quem será, com quem será...

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

A Lídia é insubstituivel.
Rezo adeus pra que morra primeiro, nunca quero ver o Lidião partir.(1)

FELIZ ANIVERSARIO LEIDÂOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

NOta:
(1) Ficou meio estranho né, bem no dia d aniversário, mas me deu vontade de falar.Vcs entendem!

Anônimo disse...

Eu amo vcs demaaaaaaaais demaaaaaaaais demaaaaaaaaais!!!


Brigada por tuuuuuuuuuuuuudo!

Sempre q vcs tão perto eu perco o controle... quase explodo de felicidade!

um monte de beijos e abraços insistentes, chatos e grudentos em todos vcs!!!

*.* Dessa *.* disse...

olha só, quanta fotinho linda junto!!!
=D
meu minuto de silêncio foi feito e pude até sentir o gostinho do brigadeiro!!!!!!
hehehehehhee
Mais uma vez Parabénnnnnnnnns Lídia, minha florzinha!!!! \ô/
e pro resto da galera um upaaaaaa bem fortão!!!!!
fuiiiiiiiiii

Fernando Dantas disse...

viva a lídiaaaaaaaaaaa \o/

Anônimo disse...

viva eeeeu!

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."