sexta-feira, 20 de junho de 2008

ALGUÉM LEMBRA????

PEDRAS DA NOITE

Passo na penumbra
Passo na noite
Sai preta, sai branco, sai açoite

Olho para o céu
Buracos negros a me vigiar
Quero que tudo se exploda e que voce vá se danar

Se dane o céu
Se dane voce
Não quero

Se dane o céu
Se dane voce
Não quero,quero ... meu Deus! Passo a noite a sofrer.

As estrelas me consolam
Muito mais que seu olhar
Em um segundo te odeio e em outro volto a te amar

Ama e não ama,desama e reclama
Volte a tuas estrelas,volte a teu mel
Se não posso amar voce prefiro amar a noite, o mar e o céu.

Não comheço a solidão,
Pois eu tenho o luar.
Passo agora noites em claro mas não mais a esperar.


REFRÃO


Tudo tem um fim, tudo tem que ter.
Saiba que em anos de nossa historia um dia amei voce


Se foi ontem, ou hoje, não me importa, já valeu.
O importante é que a partir de agora viverei sem o beijo teu.

11 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



surtos nas aulas do Zoim!

'Se dane o céu, se dane você... não queeeeroooo'

musga boaaa!

hahaha

Anônimo disse...

Se lembra Lídia!
Agente era bão nisso.

Lorena disse...

Eu lembro também!

Vocês ate já tocaram pra mim!!!

UhuUUUUU!!!

Se dane...

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Desculpé-me cara lorena, mas vc usou a próclise erroneamente.
O cert é:
Dane se.

Sabrina disse...

Ai, o Guilherme tá se achando.

PS: uso correto da próclise, no meu caso. Se bem q é um pronome reflexivo e não índice de indeterminação do sujeito. Eu acho...

Lorena disse...

Ah nao!
mas outra vez vocês estão me corrigindo!! acho que vou parar de postar.

só vou dizer a partir de agora.
"Bom, gostei." ou "Ah, legal".

Anônimo disse...

HASUHSAUHASUHASUHASUHUA


bom,

gostei.

Sabrina disse...

Não!
Eu naum estava t corrigindo, Loreninha!
Eu tava era zoando do Gordo!

Quando eu falei o lance do uso correto da próclise, eu tava falando da frase " o Guilherme tá se achando"!

Num era d vc naum!

É curtição da aula de português dele!

Fernando Dantas disse...

Que se dane-se =P

*.* Dessa *.* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
gente mais doida!!!!por isso eu adoooooooooooro

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Vou continuar te corrigindo Lorenina.
Uhuahsuashaush!!!!!!!!!

Ai iami veri bedi!!!!

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."