terça-feira, 10 de junho de 2008

Imagem do Dia

Bisbilhotando.

12 comentários:

*.* Dessa *.* disse...

\o/ eita gente curiosaaaa

Fernando Dantas disse...

que coisa feia... ouvindo a ligação alheia...=/

Anônimo disse...

lembray da musga da companhia do calypso


'não me ligue a cobrar no celular'

é sim
eu lembrei
=D

lamentável, não!?

Fernando Dantas disse...

realmente, lamentável...

ou lementável =P

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Ah quem num gosta de ouvir um pouco sabre vidas alheias num é mesmo???

Lorena disse...

Lídia tu tás precisando melhorar as músicas que passam pela sua cabeça.

hehehehhehehehe

Sabrina disse...

Eh, Guilherme!
Revelando seu lado fofoqueiro aqui.
Se bem q a gente já conhecia esse lado.

Sabrina disse...

E agora q eu vi o novo título do blog.
Lídia! Como assim?!

Sábado foi marcante na sua vida...

*.* Dessa *.* disse...

huummm...que terá acontecido sábado???
*medo*

Anônimo disse...

*suspeeense*


uahahaha

Sabrina disse...

É q essa música (tosquísssima, por sinal) fez parte da trilha sonora do ônibus q a gente pegou no sábado.

*.* Dessa *.* disse...

ahhhhhhhhhhhh..explicadíssimo entaum

sim....é menos emocionante do que eu imaginava.......que imaginação fééértil essa minha!!!!!

kkkkkkkkkkkk

=*

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."