segunda-feira, 9 de junho de 2008

Meu niversario!!


Bom aqui eu estou pra convida-los para o meu aniversário!!
Minha mãe esta fazendo um jantar aqui em casa e disse pra min convidar alguns amigos!!
e ka estou a convida-los!!
na verdade entima-los a comparecer em minha casa dia 14/06 no sábado as 20:00!
eu vou tentar colocar um mapa que mostre onde é minha casa caso haja duvidas so me comunicar!!
caso queira alguma informação so me ligar!
to esperando por todos vcs la viu!!

(Endereço retirado do post por motivos óbvios)

12 comentários:

*.* Dessa *.* disse...

gente , como esse povo faz aniversário seguido por aqui...hehehehehe
então já aproveito para lembrar que o meu tá pertinho tmbm, é no inicio de julho....vou mandar uma carta com antraz (ou antras???não sei) para quem esquecer ;/

Anônimo disse...

meldels!

ameaças aqui.

Fernando Dantas disse...

lembrando q o meu tá pertim tbm =P

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Chikushiyo!!!!!

Sabrina disse...

O mapa naum está em escala.

Anônimo disse...

Ninguém vai.

O mapa está fora de uma escala inteligível.


[Era só vontade de escrever isso e já passou!]

tassio disse...

anemmmmmmm a sabrina com um mapa desse que ja passei para milharese de pessoas que nunca erraram teve coragem de errar e ainda por cima culpar o mapa!!
anemmmmmm!!
dant mandei scrap pra todo mundo falando pessoalmente mas tu eu num achei de jeito maneira!!
agora ta convidado pessoalmente tbm ate sabado cara!!

Fernando Dantas disse...

opa, blz

meu orkut é facim de achar =P

Sabrina disse...

Derrr, Tassinho.
O mapa naum tava em escala. Por isso eu errei.
A culpa é do mapa.

Anônimo disse...

Tenho um coraçããão dividido entre a esperança e a razããão!

tassio disse...

aaaaaaaa anonimo tenha uma esperança racional e seja um racional esperançoso qeu acredito que mal não há pois ser só razão ou ser só esperança não ta totalmente correto mas continue assim!! "a duvida é o preço da pureza e é inutil ter certeza!!" essa é uma parte de uma musica dos engenheiros hehehhe

Anônimo disse...

Tassiiiiiim!

Te amo, meu nêgo!

Geeente, vamo ligar no celular do Tássio pra passar trote?

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."