quarta-feira, 18 de junho de 2008

O dia da sua morte!



Alguem aqui já quis saber que dia vai morrer?


Baseado em algumas estatísticas do IBGE, o MDig desenvolveu este script pra dizer o dia em que estatisticamente você vai passar desta pra melhor.
P.S. : As estatísticas estão aí e se você fuma como um caapora, bebe como um perú de véspera e não tem uma vida regrada suas chances de viver mais diminuem direta e proporcionalmente. De resto, é lógico e evidente que este script é só mais uma brincadeira.

Eu fiz o teste, deu que eu vou morrer dia 9 de Março de 2052


Saiba que dia vc vai morrer ESTATISTICAMENTE CLICANDO AQUI

12 comentários:

Anônimo disse...

23 de Outubro de 2054

assim não dá pra fazer 50 anos de casada uai!

deeer


hehehehe

Fernando Dantas disse...

Pelo menos vc vai morrer depois de mim =P

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Vou morrer dia 19 de Agosto de 2056.
anem vou morrer muito cedo, 67 anos.
Pelos menos sei que de 2012 eu vou passar!!!!!

Fernando Dantas disse...

eu vou morrer com 63, é uma boa idade...

pqp, eu serei o primeiro a morrer aqui??? o.O

Anônimo disse...

ah, Dant!

vc é canhoto

*.* Dessa *.* disse...

deeeeeeeeeer
tmbm sou canhota e vou morrer em 11 de março de 2059 !!!!
Vou ser a ultima a ficar para contar as histórias...........
hehehehehe

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

23 heim lidia!!!!!!!!

Anônimo disse...

um dia antes do aniversário de Goiânia =D

Anônimo disse...

A morte é uma coisa que acaba com a vida da gente.

Lorena disse...

hahahahahahahha

eu vou morrer depois de todo mundo!
"1 de junho de 2060", mas nao vou no velorio de ninguem!

Sabrina disse...

5 de Outubro de 2059!
Só naum vivo mais q a Loreninha!
Pikena, t faço companhia!

E que bom q naum vou viver demais. Ver todos vcs morrerem e ficar seria o fim pra mim.

Anônimo disse...

cacete, estou morto!

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."