quinta-feira, 5 de junho de 2008

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

10 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu deixei esse vídeo no orkut da Loreninha e ela ficou brava comigo =(

. samanta vanz . disse...

*___*

Fernando Dantas disse...

Isso foi muito lindo =)

Fernando Dantas disse...

tem gente que bota "olho gordo" =P

Lorena disse...

Não foi brava exatamente.

Mas é que eu odeio macacos, então não fiquei feliz em ver Lídia.

Sabrina disse...

"Mas é que eu odeio macacos, então não fiquei feliz em ver Lídia."

Por falta de uma vírgula a Loreninha chamou a Lídia de macaca.
heuhauehaeuhauehaueuah

Lídia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bem observado!!!

e aí Loreninha,

a macaquinha Lídia é bonitinha??
ei

mas a macaca não é o Guilherme?

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Adoro macacos.
Macacas também.

Lorena disse...

Putz so a Sabrina mesmo!!!

Ah neim para de me corrigir e eu nao chamei ninguem de macaco nao.

Fernando Dantas disse...

Putz, chamou de macaca em? =P

irrrr irrrrrrrr! =)

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."