quarta-feira, 2 de abril de 2008

Eu preciso dizer que te amo

7 comentários:

Fernando Dantas disse...

Meldels

quem é aquela bicha saltitante? até parece que está fazendo mímica de gaiola das loucas...

agora falando sério... estou EMOcionado =)

lindo d+ o vídeo...

Raíssa disse...

...tanto!

Lorena disse...

LINDOOOOOOOOOOOOO!!

Lídia ficou otimo!!!

a musica e os atores tudo combinou!!

Anônimo disse...

É

eu me EMOcionei fazendo o vídeo


devo confessar!

^^

Sabrina disse...

Pastel, vc se tornou minha cineasta favorita!

Lídia disse...

Ain!!!

que chique!!!!!!!!


*_________*

Anônimo disse...

Eu sempre apareço como um mongol nas filmagens.
Mas sabe no fundo eu gosto.
Acho que a minha mongolidade me faz tão feliz que tornou-se uma forma minha de viver.

Estou muito sem palavras para definir esse video Leidão!
fez-me chorar duas vezes: no filme e aqui como tespectador.

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."