terça-feira, 1 de abril de 2008

MTV lança campanha pela indignação


A MTV lançou ontem em sua programação a "MTV Pública", sua mais nova campanha de "conscientização social". O foco da campanha, que também funciona como peça de marketing da emissora, serão eleições e sustentabilidade, informa a coluna Outro Canal, de Daniel Castro, na Folha desta terça-feira (1º).
O conteúdo completo da coluna é
exclusivo para assinantes UOL e Folha.
Segundo a coluna, o objetivo da campanha é "Chinchar" o jovem para que ele fique indignado, nas palavras de Zico Goes, diretor de programação do canal. Segundo Goes, a "MTV Pública" é uma evolução de campanhas como a tradicional anti-Aids e a "Ovos e Tomates", de 2006, por ética na política.
"Agora, tudo o que for de conscientização social será 'MTV Pública'...
_____________________
Fonte:

Um comentário:

Fernando Dantas disse...

Eu li 2 vezes e não entendi 10% da mensagem...

o trabalho tá acabando com os meus neurônios... =(

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."