segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lidismus Dantosiânus

O Novo Testamento segundo o Lidismus Dantosiânus

Para grande surpresa de seu marido, a Virgem Rá... íssa estava grávida. Felizmente, um anjo explicou para Virgem Rá... íssa que seu filho era Guilherme Cristo, Senhor do mundo, o glorioso tio-avô de Deus (e peão nas horas vagas). No dia de seu nascimento, os anjos ordenaram que os pastores seguissem o brilho da cumbriquinha para encontrá-lo. Além disso, três idiotas rinocerontes vieram trazendo valiosos presentes: garrafas de vodka e meias furadas. Passado algum tempo, sucedeu que Guilherme Cristo foi batizado, sendo submergido em estrume de porco. Então proferiu o sermão da casa da Lorena. No sermão da casa da Lorena, Guilherme Cristo ensinou: Bem-aventurados os sabrininhos, pois eles serão os loirésimos; Bem-aventurados são os lidinhos, pois deles será o Reino dos Céus. Guilherme Cristo também fez muitos milagres, como quando transformou canivete suíço em gelatina durante o casamento de um amigo; também fez um fubazento recuperar-se com uma simples palavra. Infelizmente, os governantes ficaram muito bravos com a influência de Guilherme Cristo, e então saltitaram e encaixaram e traçaram Guilherme Cristo, que apenas disse: perdoai-os, eles não sabem o que fazem. Mas algum dia ele retornará em glória e magnificência para o julgamento final, então prepare-se! Guilherme Cristo retornará. O fim está próximo.

6 comentários:

Fernando Dantas disse...

Já me tornei adepto o/

faça vc tbm sua própria religião
http://ateus.net/humor/criador_instantaneo_de_religiao.php

Sabrina disse...

Lídia, só vc msm.
E novamente: maiores comentários são desnecessários.

bjo meu Pastel!

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Ukakaka!!!!!!
Muito bão!!!
Vai para meu canto eterno de lembranças.

Mas coitado do Guilherme Cristo:

"Guilherme Cristo, e então saltitaram e encaixaram e traçaram Guilherme Cristo"

traçado... sei não se quando eu voltasse eu perdoava isso...
Eu ia traçar geral, isso sim!!!

Sabrina disse...

ui!

Fernando Dantas disse...

O fim está próximo...=P

Raíssa disse...

Sua criatividade me assusta!

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."