domingo, 20 de abril de 2008

Tiro ao Álvaro

*De tanto levar
Frechada do teu olhar
Meu peito até
Parece sabe o quê?
Táuba de tiro ao Álvaro
Não tem mais onde furar
Não tem mais!...

De tanto levar
Frechada do teu olhar
Meu peito até
Parece sabe o quê?
Táuba de tiro ao Álvaro
Não tem mais onde furar...

Teu olhar mata mais
Que bala de carabina
Que veneno estricnina
Que peixeira de baiano...

Teu olhar mata mais
Que atropelamento
De automóvel
Mata mais
Que bala de revólver...

De tanto levar
Frechada do teu olhar
Meu peito até
Parece sabe o quê?
Táuba de tiro ao Álvaro
Não tem mais onde furar
Não tem mais!...

De tanto levar
Frechada do teu olhar
Meu peito até
Parece sabe o quê?
Táuba de tiro ao Álvaro
Não tem mais onde furar...

Teu olhar mata mais
Que bala de carabina
Que veneno estricnina
Que peixeira de baiano...

Teu olhar mata mais
Que atropelamento
De automóvel
Mata mais
Que bala de revólver...

De tanto levar
Frechada do teu olhar
Meu peito até
Parece sabe o quê?
Táuba de tiro ao Álvaro
Não tem mais onde furar...

20 comentários:

Sabrina disse...

"Teu olhar mata mais
Que bala de carabina
Que veneno estricnina
Que peixeira de baiano..."

Uau!

Lorena disse...

Tadinhos deles....
homens mal amados!!

Fernando Dantas disse...

A moça é levemente pegável, não sei o motivo de tanto chororô...

só aqui no blog tem umas 20 que ganham de baciada dessa aí(20?)

Anônimo disse...

levemente pegável?
huahauhauhauahu

moça?

e o ÁLVARO?

Fernando Dantas disse...

Eu não tenho opinião sexual sobre qualquer coisa que se chame ÁLVARO...

Anônimo disse...

ãh?
opinião sexual?
sobre o que você tem opinião?

moça, e o ÁLVARO?

Anônimo disse...

Álvaro é meu irmão!


=D

Fernando Dantas disse...

O anônimo tá chapadão... ¬¬

Sabrina disse...

Ãh?
O irmão da Lidia é pegável?
O Álvoro é casado, né naum?

Ihh, gente. Que coisa mais confusa...

Anônimo disse...

"A moça é levemente pegável, não sei o motivo de tanto chororô...”

"O anônimo tá chapadão... ¬¬"

- DANT pra que toda essa incoerência entre a matéria postada e comentários feitos????

- a moça respondeu; ÀLVARO é o irmão dela (simples, sutil e sem tocar a sua opinião sexual)!
EXPLENDIDO

Portanto, não precisa ter sua opinião sexual ofendida (ou deixá-la explicita aqui), e alias... este não foi o intuito da pergunta e muito menos do post (acredito eu)!

- o Anônimo!

Anônimo disse...

quem é esse anônimo???


tô com medo!

Sabrina disse...

Nossa...
/o\

Fernando Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Dantas disse...

HUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUAHUAHAHUAHUHUSHUA

caramba, o que aconteceu foi um grande mal-entendido!

enquanto o "moça" do anônimo se referia à Lidia, o meu era da moça do clipe, ou seja, pra mim ele queria desfocar o pegável da moça para o Álvaro(pqp!)

Não se preocupe, não tive minha opinião sexual ofendida(mas só pra constar, eu vou deixa-la explícita inúmeras vezes ainda)

-O DANT, com todas as letras maiúsculas segundo o próprio anônimo.

Lorena disse...

Na verdade, nao é a moça que esta tentando arranjar um homem, ela ta é dando um pé na bunda do Álvaro, entao você entendeu mal Dant, pq seu comentario da moça ser pegavel nao tem nada a ver com a musica ou com o video.

Sim o Álvaro é irmao da Lídia!!
mas ele é casado, a Sabrina ta certa.

Sabrina disse...

Só a Lorena pra conseguir explicar td msm.

Raíssa disse...

Mas na verdade não tem Álvaro nenhum na história...
O eu lírico provavelmente não teve muito estudo, aí ao invés de dizer tiro ao alvo diz tiro ao álvaro.

E convenhamos, tem gente que tá precisando relaxar. Fazendo tempestade em copo d'água! Estresse não mata tanto quanto o olhar da garota, mas causa muito problema...

Paz e amor!

beijO

Idiotagens disse...

Raíssa:

O Idiotagens ama vc!

Sabrina disse...

Ra!
vc por aqui!
E pq esse post foi postado (derr)em hora de aula?

Anônimo disse...

não não não

o Idiotagens não tem aula


- minha aula começa às 19:00, Pastel!

^^

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."