terça-feira, 1 de abril de 2008

Nota

Você deve ter percebido o Idiotagens ficou sem nova postagem do dia 25 ao dia 31 de março.
Aproveito então para informar o que ocorreu:

Na última terça-feira, em plena noite do dia 25, os organizadores do blog e convidados foram raptados por E.T.'s do planeta X.
Os grandes seres de Nibiru se mostraram amigáveis e fizeram alguns testes com nossas mentes, mas nada além disso.
Conversamos até tarde, jogamos truco, dividimos algumas coca-colas e aprendemos técnicas de flutuação...
Sabemos agora os segredos que se revelarão aos demais seres (entenda-se 'não idiotas') apenas em 2012.
Após a semana de folga, as postagens estão de volta.

Atenciosamente,

Idiotagens Corporation

12 comentários:

Lorena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena disse...

Os seres de Nibiru jogam truco muito mal! perderem tudo pra gente!!

Acho que eles precisam de umas aulinhas com a Lídia!

Anônimo disse...

ahahahahhaa


é claro...

seres de Nibiru!?
que nada...
somente meus patos!

tsc tsc tsc

Sabrina disse...

vcs têm que apresentar os ets pra gente!

Raíssa disse...

Como assim, Salsinha?!
Você não se lembra deles?
Certamente apagaram sua memória desses dias... Que nem aconteceu inúmeras vez com quem descobria a verdade sobre Clark Kent!
Oh! Pobrezinha!

Fernando Dantas disse...

Eles conectaram nossas mentes no pc e deram format C: =(
Eu não lembro dos segredos de 2012, alguem pode me adiantar quem ganha a copa de 2010???

Anônimo disse...

Tadim do meu Pastel!!!


que maldade fizeram!!!!!!!!!

Sabrina disse...

Ah...
Os marxistas são ets?

Lídia disse...

bababababbabababababa

Fernando Dantas disse...

Et's do planeta X são de Nibiru?

estou extremamente confuso...

eles me falaram que eram nigerianos(ou coisa parecida)...

Anônimo disse...

Eles abduzem somente quem tem conta no orkut?

Anônimo disse...

É.

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."