segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Britney Spears jura que suicicidou no começo do ano

LAS NEGAS, CALIFÓRNIA, EUA - A cantora Britney Spears escreveu uma carta afirmando que se suicidou no início deste ano. A carta de Britney dizia: “Talvez fosse melhor se não estivesse morta, mas como me matei agora é tarde!"
Britney endereçou a carta “ao grande amigo de todas as horas Napoleão Bonaparte, ao companheiro de todas as horas Coelhinho da Páscoa e àquele velho de idade e jovem de espírito Papai Noel.”
Médicos e pessoas próximas à cantora acreditam que a jovem precisa urgentemente de ajuda, já que sofre de ataques de pânico, torce para o Corinthians e é viciada em Cheiramento de Gatinhos desde os 11 anos de idade.
Psicólogos explicam que a depressão de Britney e seus distúrbios de personalidade múltipla “parecem ter piorado, agora ela fica gritando: O Lula não sabia de nada! Febre Amarela é lenda! Eu sou normal!”
Doctor Robert M.D., médico luso-brasileiro-norte-americano consultado pela cantora recentemente, disse que Britney ”...! “
Britney alega ainda que está "aterrorizada" com a possibilidade de perder para sempre a guarda do que alega serem seus dois filhos: um boneco do Bob Esponja de pano todo rasgado e um mafagafo em miniatura comprado em visita ao Japão.

Fontes:

Nenhum comentário:

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."