sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Hummmmmmmm...

Olhem pelo olhar artístico e não dualístico.

8 comentários:

Sabrina disse...

Gostei da música.
Parece algo q a Marilyn Monroe cantaria.

Lídia disse...

a música é "teach me tiger" da Marilyn.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou muito bom!!!!!!!!

a melhor: a Sabrina chupando Jabuticaba!

hasuhasuasuahsauhashua

Lorena disse...

Nossa essa musica dispensa comentarios.Nunca em minha insignificante existencia ouvi
nada parecido.

Lídia a foto da Sabrina e boa, mas axo que a melhor foto e a do Lucas.

hehehehhehehe

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

a melhor foto é da minha bela.

Lídia disse...

hummmmmmmmmmmmmmmm...
sabe,
queria dizer não,
mas eu entendi o comentário acima!!!

hasushauashauhua

Sabrina disse...

Acho q a Raíssa e o Lucas empatam no quesito "foto mais sexy".

Raíssa disse...

Fiquei indignada! Pq tds tem uma foto bonitinha e eu não!?

Vai curtindo viu Salsinha!

E, Lídia, eu estava on qndo vc botou e tirou o vídeo "Pretty Woman".

Ah! boiei nos comentários ocultos aqui!

Lídia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah, Raíssa!!!
eu tava fuçando no youtube pra saber se tinha jeito de colocar video direto de lá pro blog... aí como tava na minha conta, testei com o pretty woman... como deu certo, eu apaguei e coloquei o q eu realmente queria postar, q era o do Hitler!
hasuahsuahasuhua

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."