quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Convite e Pedido!!

E aí pessaol bão!!
Tõ passando pra fazer um convite pra vcs!!
Sabada vai ter uma reuniazinh aqui em casa, vai ser um almoço- galinhada e feijão tropeiro-, e que meu tio vai casar semana que vem e minha tá fazendo isso pra arrecadar vailhina de plastico, pano de prato e tal pra eles e aqules trem de chá de solteiro.
Minha mae pediu pra chamar nossos amigos pq na verdade são vcs os convidados maiores!!!
e o seguinte : vc me passa 3 reais até sexta ou vem no dia sabado agora com uma vasilha daquelas de 1,99, 1,00 e tals + uma bebida(rferi ou suco).
certim!!!!
quim quise também eu pago os tres reais e depois vcs me dão n sabado okais!!!1
to esperando vcs!!!
LOrena, Natalias, raissa, lidia-vc já é certeza sem desculpas-, lorena,tassio, Danilo,sabarina e ai vai!!!
Pode chmar ai também pais, irmãos, primos parentes e taslsssss!!!

Nenhum comentário:

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."