terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Relembrando

Estou passando aqui para um momento de indignação.
Quero lembrar a vocês colegas que um blog não é só para ficar falando se um membro deve ou não participar do blog. A vaontade ou não pertence a pessoa.
Um blog que fica só na mesma ladainha logo quado a onda acabar ele acaba.
Um blog é para estar mostrando as novidades do mundo, nossas, coisas legais e tal e não ficar paginas e paginas pensando,falando e revidando se vai ou se num vai.

Por isso estou pedindo que tragam mais coisas além do de sempre.

Quanto ao meu português estou feliz com ele.Deu pra mim passar no curso que eu queria e entrar na faculdade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sábias palavras Guilherme, fora a parte da onda que não tenho certeza se entendi bem. Não acredito que a personalidade que emprega no código lingüístico impossibilite-o de passar adiante a mensagem que deseja, assim, não constitui uma deficiência. Estou ansioso para saber que destino levou a linda colhedeira de tâmaras do sul leste ‘cardial’ (sic) de Ruris (Se me permite a ousadia de mete o bedelho na construção de sua personagem, ela me parece uma sacana), seu amante Gorius, e quem é Blew.

Abraço.

Lídia disse...

Acho que vc não leu os textos, Sr. Darth Martins.
A discussão não era à respeito da participação do Danilo nas postagens, e sim sobre ele criar um "Orkut".
Somente o que a Raíssa escreveu fez referência a isso, mas não como reclamação. Ela só comentou que o Danilo era o "Furor" da página mesmo tendo recusado o convite para colaborador.

E confesso que tô amando essa confusão!
hasushausahuashauhua
Até pq faz tempo q não converso mesmo com o Danilo e assim dá pra saber as abobrinhas que passam pela cabeça dele.

Tô escrevendo com todo o respeito, master.

Sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina disse...

Guilherme eu naum tava t criticando. O meu comentário só foi feito pq vc disse q o seu "colocou" era com "q" mesmo ao invés d com "c": "coloqou".
Eu achei engraçado e comentei.
E sobre a parte sobre as aulas, eu só disse pq a carta do Danilo tava com um português todo impecável, eu até elogiei ele por isso.
Eu num quis t ofender e se o fiz, me desculpe.
Pretendo ficar calada d agora em diante, por mais impossível e improvável q isso pareça.

Raíssa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raíssa disse...

Guilherme,

Respeito sua opinião uma vez que "posso não concordar com uma palavra do que diz, mas defenderei até a morte [não tenho certeza se chegaria a tanto] o direito de dizê-las". Porém, estávamos apenas nos divertindo. E em nenhum dia o blog tratou apenas das "questões do Danilo". Tudo bem que ontem só teve meu "Originalidade", que além de insignificante, foi uma gafe, porque pelo o que eu entendi quem criou o nome foi você e não a Lídia, foi mal. Mas mesmo assim foi só um dia, que parece longo demais porque estamos de férias, e com todo o respeito, foram os tópicos mais "movimentados". E lógico que a decisão de participar ou não, é dele, mas isso não impede de que tentemos persuadi-lo que o "sim" é a melhor resposta.

E credo! Isso está parecendo uma discussão muito exaltada. Mas, pelo menos da minha parte, é apenas uma discussão saudável. Isso acontece porque todos aqui argumentam muito bem. Parabéns!

:D

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Bom qaunto a minha resposta a primeira mão meu recado ficou parecendo que eu estava grilado com vida, ficou parecendo que eu era um corno revoltado.
Peço gomem nasai a vcs!!!
eu não me irrito facil, álias eu só vou ficar serío em um momento da minha vida.
Sabarina vc nunca me ofendeu!!
afinal quem ofende são ofidios e vc não é um!!!!

Eu só quero dizer que a vida é como a terra: marrom e marrom.

Eu quis postar este topico "relembrando" pq sabia que ele ia ser polemico!!!
eu tenho um pouco de espirito pobre gosto de confusão!!!

Anônimo disse...

Depois de ler todos
os comentarios acima
posso dizer com toda
clareza e convicçao que
eu nunca ri tanto ao ler uma
pagina na internet.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."