domingo, 20 de janeiro de 2008

Programa do Jô - Político Gago

7 comentários:

Sabrina disse...

Eu literalmente chorei rindo da história desse cara!

"agora passa pra língua d sogra"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lorena disse...

Lídia!!

Muito,muito,muito bom msm,
concordo com a Sabrina,
a parte da entrevista de
emprego e sensacional.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raíssa disse...

huahuahuahua

Muito bom!
Gansei no orkut de não-me-lembro-quem e já tinha visto.

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Eu não vi o video.
e também não quis comentar.
acho que estou em crise de cometarios.

Lorena disse...

E isso que você escreveu, não é um comentário não senhor Guilherme Martins?????

Lídia disse...

dããããrt

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

não não cara Lorena.
isso é um "proto-cometário"

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."