segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Vai todo mundo junto ...!!

6 comentários:

Idiotagens disse...

uuuaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Lídia disse...

seu pai:

- toma!
- toma! toma!
- toma! toma! toma!

????????????????

hasuahsuahsuhua

eu hein!?

Lídia disse...

Não posso deixar de comentar outra coisa...
Como eu sei q vc vai ler isso (, Guilherme,) olha a impressão das minhas primas sobre nós:
"- Nossa, ninguém merece! Ah neim, Lídia... aquele povo bobo! TODO MUNDO PARECE QUE É IGUAL A VOCÊ! Não, você é parente... a gente te ama (risos malévolos e irônicos)... e te aguenta... mas ter que aguentar aquele povo. Neim! E o Guilherme... ele anda igual a você! Sem mexer os braços! Ele é bobo igual a você."



PS.
"a vingança é um prato que se come frio" (Kill Bill)

"quem não tem...

cama come gato."


"a curiosidade...

arrancou o rabo do gato."


E eu tô chocada até agora.
(Até parece)
Muito orgulho do que nós somos, Master!!!!!!!!!!!!!
Que fique bem claro.


Apesar de momentos como esse do "vai todo mundo junto"

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Eu só posso dizer isso:

Um dia pensei em mudar,
Pensei bem mesmo em mudar.
Olhei para o lado e sorri:
Adoro meu tosco jeito de ser.



uahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
pro resto eu não me importo!!!
Pro resto eu só mando com amor um vai tomar no cuzão!!!!!!

opas.. é melhor censurar...

Lídia disse...

apoiado!

Lorena disse...

Deve dizer a vcs dois que tambem
adoro o jeito tosco de vcs!!


hehehehehhehehheheh


Gente normal e muito chata!

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."