terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Doushite

Estive pensando porque nasci humano. Qual o motivo de uma força maior ter-me dado esta forma de agir, pensar, de ser.

Ali, num canto da cama observanoi o céu não via nada além de uma tonalidade roxa, negra talvez.Pensei porque devo olhar para aquilo.Quisera eu que aquela escuridão tomasse meu lugar, conseguiria então me observar de longe e descobrir porque sou humano.Mas além de nossa mente nada e como desejamos, apenas uma realidade irreal que nos cobre os olhos.

Fecho os olhos e vejo um ponto em minha mente.Vagante, só entre o infinito.É ao mesmo tempo nada e tudo.Um ponto, apenas um ponto.Um tudo? Um nada?... Talvez seja isso ser humano.

11 comentários:

Lídia disse...

Adoro qdo vc escreve essas coisas.

É divertido.

Raíssa disse...

Quanta subjetividade!
Gostei.

Pesqisei e achei que "Doushite" é "Por quê?". Está certo?

:D

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Acertou!!!!
a pessoas que acertesse o que era doushiote ia ser aprimeira a ganhar um livro exclusivo do " O Mundo de Toonu"

Raíssa disse...

Uau! Quer dizer que eu ganhei? Ou fui desclassificada por "queimar a partida"?!

Lídia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


queimou!

queimou!

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

eu entendi "queimar a partida"???
o que significa

Raíssa disse...

Quis dizer que eu "ganhei o jogo" antes mesmo que você o propusesse.

Afinal, eu ganhei ou não?
huahuahuahuahua

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

vc ganhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
num queimou não!
o jogo era quem adivinhasse minha mente primeiro.
depois de sair os dez capitulos vou te entregar o livro.

Raíssa disse...

Todos estão de prova que o Guilherme tá me devendo um livro exclusivo "O Mundo de Toonu" logo depois que for publicado seu 10º capítulo.
A propósito o 2º capítulo não era pra sair hoje?

Anônimo disse...

éééé

cadê o segundo capítulo???
to nem aí se o Guilherme tava ocupado o dia todo com um cartão da Riachuelo!!!

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

uahhhhh vc me dedou!!!!
amanha sai!!
é capitulo especial!!!
date bayoiuuuuuuuuuu

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."