sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Lidiotagens - Parte 1



Lily Allen



Nascida no dia 2 de maio de 1985, em Hammersmith - bairro de Londres - Lily Allen cresceu na cidade, estudou em mais de dez escolas e até trabalhou numa floricultura. Porém, foi para a área do showbiz, seguindo o caminho trilhado pelos pais. Keith Allen, seu pai, é comediante e apresentador de TV, e também é co-autor de "World in Motion", canção que embalou a seleção inglesa de futebol na Copa de 90. Já a mãe, Allison Owen, é produtora de cinema.
A londrina estudou música, mas revelou não saber tocar nenhum instrumento. Por isso, conta que dá importância às formas dos vocais das canções. "Sei ler música, então, quando escrevo as letras, consigo visualizar a melodia". Lily fez seu primeiro show em maio de 2006, e agora já se apresenta com mais frequência. "Estava nervosa, mas deu tudo certo. Já fiz até outros shows".

Lily Allen - Alfie


O álbum de estréia, "Allright Still" - lançado pelo selo EMI -, traz toda sua marca e veio para abalar a música pop. As canções trazem na melodia influências do rock anos 60, ska, rap e eletrônica, e são um "direto" na cara de muito músico. Allen compõe as letras do jeito que entende melhor - desbocada, irreverente e crítica. "Não é nada intencional. Escrevo sobre coisas que acontecem à minha volta. Não considero um estilo ou algo que faça parte de uma cena. Várias bandas novas britânicas fazem isso porque é o que sentimos. Ninguém agüenta mais músicas que não dizem nada", revela a cantora."Lily the Kid" - apelidada assim pelo periódico inglês "The Observer" - mostrou-se madura falando da mudança na vida. "É legal, mas me afetou, é estranho. Eu me separei do meu namorado pois ele não ficou contente com tudo isso. Ainda não sei se gosto ou não. Mas é algo que eu quero fazer, ganhar um pouco de dinheiro, então tenho que lidar com essas coisas". E do jeito que vão as coisas, Lily Allen vai ter que lidar com muito mais, em proporção ao sucesso astronômico que está alcançando.


fonte: http://www.jovempanfm.com.br/superstar/superstar.php?id=218


Site Oficial: http://www.lilyallenmusic.com/

2 comentários:

Raíssa disse...

É! A Xuxa não é a única loira do mundo dos baixinhos que faz pornô!
Quem diria hein, Barbie?!

:O

Lídia disse...

Ô.o

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."