terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Resultado da Enquete

"Qual frequência mensal de relações sexuais você considera mais adequada para a maioria das pessoas?"

- Com 73% dos votos venceu a opção "Prefiro que as pessoas não façam sexo".



CUIDADO
Ele também preferia que as pessoas não fizessem sexo e olha como ficou:
Isso mesmo! Benjamin Linus.

Aliás, dia 31 estréia a quarta temporada de LOST.

Nota: A abstinência sexual muito prolongada e involuntária pode ser originada por diversos transtornos psicológicos. "Pode haver uma dificuldade no âmbito da interação social, ou da abordagem com o outro e, às vezes, há dificuldade em encontrar novas pessoas. Na sociedade individualista em que vivemos, isso é cada vez mais comum", diz a sexóloga Rosário Gomes. Mas isso não é o mais grave. "Uma abstinência forçada e prolongada pode aumentar os níveis de insegurança e ansiedade quanto ao desempenho sexual, o que, por sua vez, facilita os problemas sexuais", afirma Júlio Machado Vaz. São várias as disfunções sexuais que tal ansiedade pode provocar. No caso do homem, pode ser uma disfunção erétil ou disfunção da ejaculação precoce. No caso da mulher, pode ocorrer o vaginismo (uma contração intensa e muito dolorosa dos músculos constritores da vagina, impedindo a penetração), a dispaurenia - o coito com dor e dificuldades orgásmicas. "São problemas físicos, mas a sua causa é de natureza psicológica ou emocional", diz Rosário Gomes.


E o carnaval tá aí...

Vale lembrar:

3 comentários:

Raíssa disse...

Não me lembro do Ben falar que preferia que as pessoas não fizessem sexo...

Nova temporada!!!
\o/ \o/ \o/

E por que será que as pessoas dessa enquete preferem que as pessoas não façam sexo?

Idiotagens disse...

geralmente ele diz pra Alex que prefere que ela não faça sexo, mas faz isso subjetivamente...
porque ela vai morrer se engravidar, blá blá blá.

eu sei que as pessoas não bateram nele por isso,
é que eu me empolguei.
huhuhu

acho que as pessoas dessa enquete preferem que as pessoas não façam sexo por que elas não fazem sexo e são amargas por isso.
(não que eu faça!)

mas eu sou o idiotagens.

é
um blog não faz sexo.
hasuhsausahuhua

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Eu que esse assunto de Sexo deve ser mandado para a Marta Suplicy que é a pessoa mais sabía para tal.

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."