quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Momento Musical

Vou compartilhar com vocês essa minha descoberta, alguns podem até já conhecer, mas quem não conhece fica conhecendo.
Eu ouvi uma música e já quis baixar todas! Estou falando do cantor libanês Mika e que mora em Londres desde os nove anos devido a Guerra Civil Libanesa.
Amei suas músicas! Deu vontade de sair dançando feito louca. Ele canta de um jeito “meio gay” que achei o máximo. Além disso, ele é uma gracinha! Quando vi, lembrei-me do Guy Berryman, aí apaixonei-me de vez!


Suas músicas que eu mais gostei, em ordem: “Billy Brown”, “Big Girl (You are Beautiful)”, “Lollipop”, “Love Today” e “Grace Kelly” (essa é seu single).
Em 2007, ele chegou ao topo da parada britânica!
Não deixem de dar atenção às letras.
Vou deixar links para alguns de seus clips, para quem se interessar. Eles são tão bons quanto as canções.





Mais um abalo na música pop (quem leu “Lidiotagens – Parte 1” vai entender)!
Baixem, escutem e comentem (espero que bem! hehehe).


Fontes: esqueci de anotá-las!


Deixem vocês também suas sugestões musicais!

4 comentários:

Lídia disse...

amei "Love Today" e "Lollipop"...
vou baixar despois.

muito boa dica, dona Raíssa.
continue assim........

Raíssa disse...

Como você é rápida!

Raíssa disse...

P. S.: Valeu pelo elogio!

:D

Sabrina disse...

Rá, eu amei!
E acho q não é só vc q tem vontade d sair dançando com as músicas dele.
Reparou q no final dos clipes sempre acaba em festa? Sai todo mundo dançando!
Eu amei o estilo dele. Em Grace Kelly então, quando ele atinge aqueles agudos louquíssimos dançando com um sabre d luz!
Amei!

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."