quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ministro garante que não há risco de epidemia... população entra em pânico!

BRASÍLIA AMARELA, Brasil - Após gastar todo o estoque de inseticida para pulverizar o Palácio do Planalto, o Ministro da Saúde afirmou em pronunciamento à televisão de que não há o menor risco de epidemia de febre amarela. A entrevista foi interrompida por um zumbido no sistema de alto-falante.
A declaração do Ministro causou pânico
na população, já que quando alguém de Brasília fala alguma coisa o mais provável é que aconteça exatamente o contrário.
No país inteiro formaram-se filas intermináveis para tomar a vacina contra a febre amarela. Como não haverá doses para todo mundo, os cientistas da Fundação Oswaldo Cruz esperam que os mosquitos morram de dengue antes que transmitam a febre amarela.
Em passeio turístico visita oficial à Cuba
, o presidente Luís Viajácil Lula da Selva declarou hoje aos nossos desrepórteres que ele estava totalmente tranqüilo a respeito da possível epidemia de febre amarela, afinal de contas ele costuma ir ao Brasil menos de uma vez por ano mês e não precisaria temer:
"Eu eƒtou convenƒido de que, nunca anteƒ na hiƒtória deƒƒe paíƒ, houveru tantaƒ peƒƒoaƒ com medo de pegar febre amarela. Maiƒ o dado concreto é que, não teve menƒalão, não teve apagão aéreo, não teve aumento de impoƒtoƒ, então por que a gente teria uma epidemia de febre amarela? Eu não tenho medo, quem tem medo é a Regina Duarte."

Fontes:
http://www.estadao.com.br/vidae/not_vid108747,0.htm
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Desnot%c3%adcias:Ministro_garante_que_n%c3%a3o_h%c3%a1_risco_de_epidemia..._Popula%c3%a7%c3%a3o_entra_em_p%c3%a2nico!

2 comentários:

Raíssa disse...

Fui ler o segundo link que foi fornecido, e o que estava escrito?

"Hei, sua mula, esta página não existe. Você pode pesquisar pelo título desta página em outras páginas ou criar esta página."

Fiquei ofendida.


Amei o sarcasmo!

Guilherme Martins Teixeira Borges disse...

Essa situação é uma situação que todo homem já passou um dia.
Devemos deixar as diferenças de lado, afinal somos humanos.

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."