domingo, 27 de janeiro de 2008

Por que agimos como formigas?

Não pude deixar passar este comentario da Raíssa pq ele foi estupendamente espetacular!!!!!
Para que, leu "Eu, nós e as Formigas " este post na nossa querida amiga raizes é essencial!! Prscicei revela-lo ao mundo!!!!



Por que agimos como formigas? Tudo que fazemos na vida, fazemos com uma meta: a felicidade. Daí, vemos algumas pessoas alegres e pronto, nosso subconsciente entende que o comportamento daquela pessoa é o caminho certo. E passamos a seguir uma fórmula que acreditamos ser a da felicidade. Fazemos tudo certinho: aplicamos os valores certos nas variáveis certas. E o resultado não podia ser diferente, certo? Errado. Muitas dessas pessoas alegres que vimos, estão apenas aparentemente alegres porque pensam: “É assim que se divertem, portanto estou me divertindo!”. Esquecemo-nos de um detalhe: a vida não é exata como a matemática.Não devemos ter medo de sermos felizes fazendo o que “legitimamente” não faz feliz.
Defendo que procuremos ser felizes a nossa própria maneira, ou melhor... maneiras. Por isso experimente e decepcione-se, experimente e fique indiferente, experimente e ache bom, mas acima de tudo experimente e ache incrível, porque “perder faz parte, mas não podemos deixar que isso se torne um hábito”.Portanto, tentemos ser nós mesmos e não os Outros e muito menos a Rainha.

Raíssa

3 comentários:

Lídia disse...

totalmente apoiado, companheira ultra-jovem!!!!!!!!!


*aplausos*gritos*assovios*

Raíssa disse...

Ah! Era só um comentário.
Mas que bom que apoia.

Só não entendi o "companheira ultra-jovem".

Lídia disse...

cruj cruj cruj



tchau.

"Aqui não há Lei. Não há nada. Só há nós. Nós somos a Lei."